Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Como ensinar nos dias de hoje?

Creio que quando falo de minhas dificuldades dentro da sala de aula para cativar a atenção  dos alunos não falo só de "minhas dificuldades" mas acredito que isso acontece com muitos de meus companheiros. Então, diante desta problemática, o que fazer? Como diversificar?
Meu pai tinha um livro muito interessante - Maravilhas da Matemática de Lancelot Hogben, eu li este livro quando garoto e me prendia muito a atenção, eu navegava nos pensamentos... os assuntos eram bem diversificados e iam de um lugar para outro da história, falando da influência da matemática em todo conhecimento humano.
Estou postando um link interessante!! Sempre recorro a sites deste tipo quando quero inovar um pouco minhas aulas, acredito que será interessante se compartilharmos conhecimentos como estes com nossos alunos." http://www.magiadamatematica.com/diversoscuriosidades.html "
Vejam também este link.... Muito interessante... 

http://www.youtube.com/watch?v=6NLgrZ8Vlos


Sucesso pessoal

Rubens


Nenhum comentário:

Postar um comentário